O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

BoBags

10 de agosto de 2009
Cariocas, preparem seus bolsos e seus impulsos consumistas... Sabe aquela Chanel que você (e eu!) sonha em ter? Ou aquele modelo Miu Miu que você baba nas celebs fotografadas pro Just Jared? A Louis Vuitton sempre à tira colo de Vic Beckham? Você já pode tê-las por uma noite, uma semana, um mês!!!


Uma dupla de empresárias colocou em ação aquela idéia que todas nós temos (e que já existe nos EUA faz tempo): por que não alugar acessórios pra ocasiões especiais? Nasceu assim o BoBags, um site onde podemos escolher entre dezenas de modelos de bolsas de marcas como Marc Jacobs e Fendi por precinhos bem mais suportáveis que os que pagaríamos se fossemos ricas.

O esquema do aluguel é bem simples e todos os ítens são novos e/ou semi-novos. E se sua paixão for mesmo arrebatadora e seu cheque especial segurar, dá até pra arrematar uma das belezuras.

E aí? Proprietária de réplicas ou inquilina das verdadeiras?

xxx,
Tati

2 comentários:

Ana C. disse...

tem umas copias da miu miu la na feirinha de ipa... lindas.

mas vim aqui agradecer o coment... ;)

Rest Upon Gods Hands disse...

Sou o Renato la do Veste Moda, vc postou a materia la e gostei muito, depois passei aqui no seu blog, adorei! Agora te adicionei la na nossa comunidade de moda. Parabéns pelo blog.