O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Aquisição Brecho day 1

15 de agosto de 2009
Não aguentei esperar as fotos da amiga Mari então vou postar minha aquisição do brechó de hoje - depois coloco as suas maravilhosas também amiiiga!


Ainda to babando por ela... Minha bolsa lindinha da Zara. E só não saí de lá com mais coisas porque uma promessa que eu fiz me impedia... ai ai...

Parabéns às meninas que organizaram. Um luxo!

E a coleção da Zellig também é uma fofura. Pra quem não conhece, vale a pena conferir dia desses.

xxx,
Tati

1 comentários:

Carol Guido disse...

Hey, Tati! Fui fazer uma busca no google para ver onde saiu o #brechoday e te achei! que legal que você curtiu. e desculpa o xororô no começo ¬¬
a gente deve fazer outro no fim do mês!
aaaah e essa bolsa era minha! já amei ela muito! hahaha tô achando um máximo essa reciclagem.
beijão