O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Garimpo 2

21 de junho de 2009
Pra ser muito sincera, não fui com a cara da nova coleção da Fergie da C&A. Mas como sempre rola uma exceção, uma peça específica saiu da linha 'popozuda' e entrou pro hall das mais belas criações da marca.

Eu, como boa frequentadora de provadores, não resisti e me vesti à lá Lauren Conrad pra mostrar o modelito. [sorry pelas fotos de celular, na pressa saí sem a máquina justo nesse dia...]



Em uma vitrine não tão far away dali, outra pérola.... Não tão acessível. A Shop 126 está com esse vestido mara: decote de um ombro só e laço [sempre].




Saldo total:
Vestido C&A - R$69
Vestido Shop - R$450

Qual você leva?
xxx


2 comentários:

Louise Palma disse...

ai eu quero!

Louise Palma disse...

tati! fui lá, experimentei e ficou grande =(