O novo lay está a caminho, modetes! Mas não consigo ficar muito tempo longe do blog... Por isso o MM voltou a ativa e, em breve, além dos nossos textos opiniosos vocês vão ver a nossa nova cara.
.

Da série: eu testei e...

17 de junho de 2009
Eu precisava compartilhar! Há um tempo venho tomando coragem pra voltar a um velho hábito. Comecei a pintar meu cabelo aos 13 anos e [óbvio!] virou vício. Pouco antes de entrar na faculdade eu resolvi parar mas, agora, quase 6 anos depois, não resisti.

Apesar de já ter ido do ruivo o preto azulado, passando por descolorações e alisamentos, não queria mudar o visual de um jeito radical. Só queria uma vidinha a mais pro meu castanho morto. E aí está.


processo...


...e resultado: molhado e seco.

Testei a Casting Creme Gloss, que promete dar mais brilho. E deu certo. Pra quem tem o tom do cabelo bem fechado e quer dar uma luminosidade, eu recomendo. Ele deu uma clareada puxando pra um tom de ruivo - meu cabelo era castanho escuro. E o brilho, sem dúvida, fez a diferença. Aí o santo que fez o [discreto porém necessário] milagre: Marrom Quente 724.



xxx

2 comentários:

Louise Palma disse...

ai que saudaaade de pintar os cabelos... tem tempo que parei tb. mas é tão bom!!!

a.C. disse...

td bem q eu vejo como mudou, mas vc devia ter feito um antes e depois na msm posiçao e luz, pra ver a diferença de cor.

ficou bom! a cor é bonita.
amanha pintarei o meu...